Click for more products.
No produts were found.
Localize os seus acessórios

Focal Flax Evo subwoofer Renault Megane Coupe

Posted on02/21/2026

Sistema de som Focal Flax Evo num Renault Megane Coupe.

O centro instalador DB Drag, localizado no Algueirão - Sintra, apresenta um upgrade completo ao sistema de som de um Renault Megane Coupe.

O sistema instalado é composto essencialmente pela gama Focal Flax Evo:

- Portas da frente: Focal PS 130FE - kit duas vias separadas de 130mm

- Dois subwooferes Focal P25FE em caixa fabricada à medida.

As colunas da frente, apesar de serem de 130mm, apresentam uma performance e dinâmica surpreendentes, bem como uma potência admissível e volume elevado sem distorção.

A gama FLAX (linho) é uma tecnologia exclusiva e patenteada da Focal em que o cone é feito com fibras naturais de linho e fibra de vidro. Esta conjugação permite criar um cone leve mas rigído capaz de reproduzir um som natural, preciso e pujante.

Os dois subwoofers instalados numa caixa desenhada e fabricada de acordo com os requisitos técnicos, apresentam um sub-grave intenso, profundo e controlado. É sem dúvida um excelente complemento ao palco sonoro que as colunas da frente proporcionam.

Esta instalação foi realizada por DB Drag Car Audio em Algueirão - Sintra

Consulta a rede de agentes instaladores CAR HIFI em: www.carhifi.pt

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Audiocontrol, Goldhorn, Focal, Kenwood, Connects2, Four Connect, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Related articles

Menu

Menu

Localize os seus acessórios