Haga clic para más productos.
No se encontraron productos.
Localize os seus acessórios

Câmera traseira Porsche Macan S PCM 4.0

Publicado en28/02/2025 3
Favorito0

Integração de câmera traseira num Porsche Macan S com o sistema original PCM 4.0

O interface GRAV específico para o Porsche Macan S com o sistema original PCM 4.0, permite integrar uma câmera traseira universal.

A comutação para a câmera traseira é automática, ou seja quando colocada a mudança marcha-atrás a imagem da câmera traseira aparece no display original bem como a imagem do PDC (sensores de estacionamento originais).

O interface tem também a função de linhas de estacionamento dinâmicas.

Vídeo do funcionamento do interface:

Esta instalação realizada pelo centro instalador car hifi profissional Rosendo High End:

Morada: Rua das Industrias, 11
Código postal: 2700-460 Amadora
Técnico responsável: Pedro Rosendo
Contacto: 919 630 666 (chamada para a rede fixa nacional)
Email: pmrosendo@gmail.com

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Goldhorn, Focal, Kenwood, Connects2, Four Connect, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Artículos relacionados
Dejar un comentario
Deja su comentario
Por favor login para publicar un comentario.

Menú

Menu

Localize os seus acessórios

Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.

Registrarse