Hyundai Kauai colunas Focal amplificador dsp Match
Áudio upgrade em Hyundai Kauai com colunas Focal PS 165 V1 e amplificador dsp Match M 5DSP MKII
O centro instalador Bruno Ferreira Car audio, localizado em Lisboa, melhorou de forma qualitativa o sistema de som de um Hyundai Kauai com colunas Focal PS 165 V1 e um amplificador DSP Match M 5DSP MKII.
As Focal PS 165V1 é um conjunto de 165mm vias separadas e continua a ser o kit de referência dos instaladores profissionais isto devido à fantástica relação entre preço/performance. O tweeter de cúpula invertida em liga de alumínio/magnésio garante uma excelente definição nas frequências agudas enquanto que o cone do woofer em Polyglass apresenta uma impressionante prestação nas frequências médias/baixas. A integração das Focal PS 165V1 nas portas da frente foi perfeita com recurso ao aro adaptador Distriacustica específico para este carro, mantendo assim a posição original dos altifalantes.
Como a amplificação do auto-rádio original não é a ideal para otimizar a performance dos novos altifalantes, foi também instalado e integrado no sistema original um amplificador DSP que além de debitar 4x60wrms (4ohm), é também um fantástico DSP que permite criar uma imagem sonora viva e envolvente - a nossa sala de espetáculos pessoal|
Esta instalação foi feita pelo centro instalador profissional BF Car Audio em Lisboa:
Website: https://www.brunoferreiracaraudio.pt
A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.