Jeep Wrangler subwoofer
O centro instalador Rosendo High-End localizado em Lisboa recebeu um Jeep Wrangler com o objectivo de criar um sistema de som capaz de impressionar pelo volume e graves profundos!
Com este desafio em mente foram instalados dois kits de altifalantes Helix da série E (mantendo os locais originais) dois subwoofers e dois amplificadores também da prestigiada marca Alemã Helix by Audiotec Fischer.
Além do novo sistema de som, o auto-rádio original foi substituído pelo centro multimédia 2din Kenwood DMX120BT e adicionada uma câmera traseira para manobras em segurança.
O vídeo desta instalação mostra tudo o que foi feito e ainda introduz um "teaser" da próxima instalação num Ferrari F430:
Esta instalação foi feita pelo centro instalador profissional Rosendo High End:
A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel