Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.
Localize os seus acessórios

Mitsubishi Space Star auto-rádio Kenwood

Publicado em2025-04-01 8
Favorito0

Substituição do auto-rádio de um Volkswagen Lupo pelo modelo Kenwood 2din DMX5020bts, compatível com Carplay e Android Auto, numa instalação realizada por BF Car Audio em Lisboa

O modelo Kenwood DMX5020bts é um centro multimédia polivalente que faz uso das mais recentes tecnologias para poder dar ao utilizador a máxima conectividade entre o smartphone e o Kenwood , seja sistema android ou ios (iphone).

  • Display tátil capacitivo de 6.8" WVGA
  • Apple CarPlay® & Android Auto™ por USB
  • Espelhamento Android (Mirorring) por USB
  • Módulo Bluetooth para mãos livres & Audio Streaming
  • Dois (2) RCA (2V) preouts (frente/trás + sub)
  • DSP (Digital Sound Processor), correcção temporal & EQ de 13-Bandas
  • Entradada AV ou entrada para câmera (Selecionável) / Saída AV
  • Entrada para câmera traseira com linhas guia
  • Chassis curto

Toda a instalação foi realizada com acessórios específicos para uma instalação totalmente integrada no sistema original.

A Distriacustica é o distribuidor das marcas Goldhorn, Focal, Kenwood, Connects2, Four Connect, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.

Artigos relacionados
Escrever um comentário
Responder
Por favor inicie sessão para publicar um comentário.

Menu

Menu

Localize os seus acessórios

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão