Colunas Toyota Hilux
Instalação de colunas, amplificador e DSP numa Toyota Hilux
O centro instalador Bruno Ferreira Car audio, localizado em Lisboa, mostra a mais recente instalação de um fantástico sistema de som numa Toyota Hilux. Este novo sistema de som é composto por:
- colunas Focal específicas para Toyota IS TOY 165 - portas frente
- colunas Focal específicas para Toyota IC TOY 165 - portas trás
- subwoofer amplificado Focal Ibus 20
- amplificador de quatro canais Helix M Four
- DSP Helix DSP Mini
Toda a instalação está perfeitamente integrada nos sistema original sem necessidade de alterações ou modificações tanto dos locais originais das colunas como na respectiva cablagem.
O desenho deste sistema tem como parte fundamental o DSP Helix DSP Mini o qual optimiza não só a performance dos altifalantes Focal IS TOY 165 e IC TOY 165 (amplificados pelo Helix M Four) como também do subwoofer amplificador Focal Ibus 20, além de conseguir criar um palco sonoro vivo, dinâmico e realista.
No final, o cliente utilizador desta Toyota Hilux tem uma experiência áudio HiFi sempre que ligar o auto rádio e ouvir as suas músicas.
Toda a informações sobre os equipamentos no registo fotográfico e nos produtos relacionados em baixo.
Esta instalação foi feita pelo centro instalador Bruno Ferreira Car Audio em Lisboa.
A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.