Isolamento acústico e Focal Auditor Smart Fortwo
Instalação de isolamento acústico CTK Standard Professional e altifalantes Focal Auditor RSE-165 num Smart Fortwo 451
O centro instalador Bruno Ferreira localizado em Lisboa fez uso das marcas especialistas CTK (isolamento acústico) e Focal (altifalantes), ambas distribuídas pela Distriacustica para Portugal e Espanha, para melhorar o sistema de som e acústica deste Smart Fortwo 451.
A gama CTK Standard Professional é ideal para dar rigidez estrutural e eliminar vibrações, o que nos painéis de fibra do Smart funciona especialmente bem devido à fragilidade dos mesmos. Assim o altifalante que está na porta tem um ambiente acústico mais favorável, potenciando a performance.
Os altifalantes selecionados foram os Focal Auditor RSE-165, kit de duas vias separadas da gama de entrada Focal, os quais foram instalados com recurso aos aros adaptadores específicos desenhados e construídos pela Distriacustica.
Estes aros para Smart Fortwo 451 são feitos em MDF hidrófugo de elevada qualidade, material que apresenta as seguintes características
- Elevada resistência à humidade
- Resistência mecânica superior
- Consegue manter a espessura e integridade estrutural mesmo em ambientes constantemente húmidos
- Pigmentação verde
Esta instalação foi feita pelo centro instalador Bruno Ferreira Car Audio em Lisboa
Website: https://www.brunoferreiracaraudio.pt
A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.