Jeep Wrangler Focal Helix by EquipolarCar
O centro instalador profissional Equipolar Car localizado no Porto, apresenta um sistema de som de elevada performance e qualidade hifi num Jeep Wrangler. O novo sistema de som é composto por um amplificador dsp de seis canais, Helix M Six DSP, que alimenta de forma ativa os dois kits de altifalantes de vias separadas Focal PS 165FE pertencentes à gama Flax Evo "Made in France".
Os dois subwoofers Helix K 10W foram instalados numa caixa desenhada e fabricada de forma a respeitar a volumetria necessária para os subs e que ao mesmo tempo ficasse enquadrada na bagageira do Jeep Wrangler.
Vídeo slideshow desta instalação:
Esta instalação foi realizada pelo centro instalador profissional Equipolar Car no Porto:
Morada: Rua Augusto Luso, 166
Código postal: 4050-072 Porto
Contactos: 226007368 (Chamada para a rede fixa nacional)
E-mail: info@equipolarcar.com
Website: https://www.equipolarcar.com
Facebook: https://www.facebook.com/Equipolar-Car-Lda
Instagram: https://www.instagram.com/equipolarcar/
A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.