Sistema de som e auto-rádio Nissan Navarra
Upgrade do sistema de som e substituição do auto-rádio original de uma Nissan Navarra, num instalação realizada por Bassound Algarve.
A Bassound desenhou e instalou um sistema de som com equipamentos selecionados da Focal e insonorização CTK de forma a que o resultado final fosse um upgrade totalmente integrado mas com uma sonoridade de elevada resolução e excelente dinâmica:
- Frente: Kit Focal ISU 690
- Trás: Kit Focal PC 165+ aro adaptador específico
- Subwoofer ativo: Focal iBus20
- Insonorização: CTK Standard Professional + Standard Professional + Elastic
O subwoofer ativo Focal iBus20 é uma excelente solução para viaturas que não dispõem de muito espaço útil. Com um chassis compacto em alumínio, este subwoofer ativo pode ser instalado debaixo do banco como foi o caso desta Nissan Navarra.
Além do novo sistema de som, o auto-rádio original foi também substituído por um centro multimédia 2din compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Com o kit de instalação Distriacustica específico para a Navarra, o novo auto-rádio está perfeitamente integrado na consola e mantem as funções originais como os comandos de volante.
Esta instalação foi realizada pela Bassound Algarve:
Website: https://www.bassound.pt/
Morada: R. do Alto do Cano 17b, 8800-406 Tavira
Contacto: +351 919 868 907 (chamada para a rede fixa nacional)
Email: loja@bassound.pt
Técnico responsável: Carlos Oliveira
A Distriacustica é o distribuidor das marcas Focal, Brax, Helix, Match, CTK e G.R.A.V. para Portugal e Espanha e conta com uma rede de centros instaladores a nível ibérico. Somos especialistas em sistemas de som de alta fidelidade e na integração dos mesmos em sistemas originais. Fale connosco se estiver à procura de novas emoções sempre ouvir as suas músicas dentro do seu automóvel.